Novidade no cenário educacional - eleições

A Assembleia Legislativa do estado do Pará aprovou recentemente o projeto que regulamenta eleições diretas para gestores de escolas do ensino médio em todos os cantinhos do Pará.
O novo instrumento democrático na educação era um reivindicação antiga de estudantes, educadores e pais.

Postar um comentário

5 Comentários

  1. E agora, como fica o caso da Fernanda, diretora da Escola Presidente Kennedy? Ela vai ter que sair? Vai ter eleição para a direção? A prefeita não terá mais como apadrinhar a diretora por indicação política?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se for pra ter eleição que venha pois a fernanda vai ser candidata novamente pois foi uma das melhores diretoras que passaram por lá.determinada,inteligente!

      Excluir
  2. Ainda vai esperar Rui.É melhor vc ficar calado, vc ta mais sujo que pau de galinheiro.E para de postar,mais prejudicado vc fica.DEUS não dorme.Valeu Ícaro.

    ResponderExcluir
  3. Isto só que temo poder de decidir é a SEDUC e ninguém mais. Que haja logo a eleição por que , caso contrário, o professor Ruy vai enlouquecer. Ele sim quer status,mas não pode ser diretor pq ainda está em estágio probatório, coitado!Tem que indicar alguém para poder aceitar suas falcatruas. Esse vai enlouquecer, esse vai! rsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir