Os filhos do Pinto empregados na prefeitura de Maracanã

Dep.Nilson Pinto e Dica - pagando dezenas de forasteiros com dinheiro do povo de Maracanã

O governo de Simão II finalmente, após três longos anos de cegueira, descobriu que a educação (leia-se SEDUC) dirigida pelo feudo e parentela do deputado federal Nilson Pinto (PSDB) tomou o rumo do brejo.
Nilson Pinto, sua mulher Lena Ribeiro e uma caravana de asseclas comandaram a maior secretaria do estado desde o retorno de Simão ao governo em 2011. Durante o período, várias denúncias foram realizadas, como: cartas marcadas em licitação, desvio de combustível para campanhas políticas - inclusive na campanha eleitoral de 2012 em Maracanã, quando o coordenador de transportes da Seduc foi afastado após auditoria e se "apoitou" na folha de pagamento da prefeitura de Maracanã como contrapartida dos "serviços prestados" -, entrega de merenda escolar para prefeituras aliadas em troca de dinheiro. Enfim, são tantas acusações que a postagem não suportaria o relatório de desmandos aplicados pelo grupo do deputado que deixou há muito tempo de ser Pinto e agora é o galo-mor do terreiro tucano.

No rumo de Maracanã

Alguns afilhados do deputado já estão bem confortáveis na folha de pagamento da prefeitura de Maracanã,onde a atual prefeita deve muitos favores para Nilson Pinto, incluindo ai, a denúncia da liberação de R$ 1,2 milhão para a empresa construtora da nova escola de ensino médio na cidade e que supostamente foi obrigada a levar R$ 400 mil em dinheiro para a campanha da prefeita Dica Costa(PSDB) em 2012.
A expectativa é que o povo de Maracanã deverá sustentar mais assessores do deputado que está sendo defenestrado da SEDUC.


Confira abaixo a postagem do blogueiro Parsifal Pontes:



Governo desajeitado

Quer dizer que somente agora, depois de 3 anos de governo, o governador notou que a Seduc está desajeitada e deu ordem para ajeita-la a “curtíssimo prazo”?

Quem desajeitou a Seduc? O deputado federal Nilson Pinto (PSDB), o primeiro secretário? E o seu sucessor, Cláudio Ribeiro, continuou a desajeitação?

E o professor Cláudio Ribeiro, que continuou a desajeitação na Seduc, está agora desajeitando a Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia e Inovação?

Que governo desajeitado…

Postar um comentário

0 Comentários