Salinópolis modifica Plano diretor e terá prédios altos

Imagens: Armênio Sousa (facebook)
Câmara de vereadores de Salinópolis aprova a elevação dos prédios na cidade e na ilha do Atalaia.
Público nas galerias da Câmara Municipal de Salinópolis


Numa Sessão ordinária na Câmara Municipal de Salinópolis, após duas audiências públicas - o que seguramente foi pouco para discutir assunto tão importante - foi aprovado o projeto que altera o Plano Diretor do Município e eleva o gabarito de prédios para 13 lajes. Até o momento, nenhuma construção na sede do município e na ilha do Atalaia poderia ultrapassar os quatro pavimentos.
A sessão foi bastante tumultuada, mas ao final, o projeto do Executivo Municipal foi aprovado por grande maioria dos representantes do povo salinopolitano, contando com os votos dos vereadores: Nilson Santa Brigida, Negão, Carlinhos Norte Sul, Carlão, David Amorim, Marcelo Maia, Jorge Sacola, Anderson Sá e Mirtes Barros.
Um resort chegará no sal com a elevação do gabarito de lajes
Os vereadores Marcelo Botelho, Wemerson Louro, Rocha Neto e Rodrigo Samarate, queriam mais tempo para discussão e os laudos ambientais de que os prédios quando construídos não impedirão o trabalho do farol da cidade, mas foram vencidos por ampla maioria dos vereadores.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Precisa ter uma reunião como essa para discutir o problema grave, da falta de água potável no bairro da comunidade Nova Brasilia em Salinópolis ; as crianças estão ficando doente, as pessoas tem que comprar balde d'agua para fazer suas refeições é totalmente desumano como vivem as pessoas dessa comunidade.

    ResponderExcluir
  2. Você sabe me dizer onde posso encontrar esse plano diretor de salinópolis?
    Obrigada!

    ResponderExcluir