Advogado maracanaense esclarece sobre prorrogação do concurso 2005


  • Hoje fiquei ciente que o Coordenador do SINTEPP Maracanã, nunca teve conhecimento da prorrogação do concurso público 2005, fiquei espantado com o documento, pois no dia 21 de setembro de 2007 saiu a prorrogação do concurso de 2005 por mais 2 anos, sendo que nessa época a Prefeita Dica era Secretária de Educação do Prefeito Tino e o SINTEPP tinha grande bagagem com a Secretaria e com a Prefeitura. Hoje tanto SINTEPP quanto Prefeitura dizem que nuca existiu tal documento de prorrogação, felizmente eu possuo cópia de tal documento, pois em 2008 ajuizei um processo para garantir vagas de concursado na Prefeitura. Gostaria muito de um esclarecimento do SINTEPP sobre essa situação.
    Curtir ·  · Ontem às 16:32 · 
    • Cezar Varela Varela Quero ver o documento...(a cópia)
    • Marco Aurelio de Miranda És os documentos



    • Marco Aurelio de Miranda Este foi o Decreto de Prorrogação



      · Curtir
    • Cezar Varela Varela So queria entender o pq da procuradoria perguntou pra eles(sindicato) sobre a prorrogação do Concurso..?
    • Marco Aurelio de Miranda Boa pergunta, pois estou confuso quanto a isso também.
    • José Ferreira Ferreira Marco Aurelio de Miranda, ninguém melhor do que vc sabe se o SINTEPP soube-se, na data da prorrogação, do mesmo entraria com o pedido para algumas pessoas que fizeram o concurso ser chamados para os cargos que prestaram o concurso. E tem mais, desconhecemos por completo de tal decreto onde ele nunca nos foi enviado ou lançado em edital. Como bem sei que o governo da época fazia documentos, decretos e nunca eram publicados em qualquer que seja o meio de comunicação escrito ou falado. Além do que, não eramos Coordenadores dessa época, mas pelo que sei não ficamos conhecedores de tal documento. COMO DIGO NO QUE FOI NOS QUESTIONADO: - NÃO ERAMOS CONHECEDORES DE TAL DOCUMENTO QUE PRORROGAVA ESSE CONCURSO.
    • Marco Aurelio de Miranda Zé não tem como vocês não terem conhecimento desse decreto, todos em maracanã souberam que eu tinha ajuizado 3 ações contra a prefeitura, que resultou no chamamento de 7 pessoas concursadas, 1 ação em 2008 e outras duas em 2009. Outra coisa que não entendi foi a procura da Prefeitura pelo Sintepp para que o mesmo informa-se se tinha ou não conhecimento, pois a mesma possui sim esse documento em seus arquivos. E o Sintepp naquela época tinha uma entrada no governo Tinô, por intermédio da Secretária e agora Prefeita Municipal. O documento que apresentei foi retirado de um processo judicial reconhecido em juízo, dá para acreditar que a Prefeita não sabia desse documento? Vou procurar por vocês porque ainda existe uma esperança de legitimar quem merece ser concursado. Mas não fornecendo informações dessa forma a Prefeitura.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Esses representantes do SINTEPP alegam ignorância, porque estão preocupados somente em barganhar privilégios e vantagens financeiras para si. Uma turma de puxa-sacos. Ignoram e desprezam os interesses da categoria que deveriam representar.

    ResponderExcluir