O futebol do Ygor Botelho

A igreja ucraniana

Prudentópolis é uma cidade paranaense, duzentos quilômetros distante da capital Curitiba, considerada  terra das cachoeiras gigantes e viajando mais 400 quilômetros encontra-se uma das maravilhas do mundo: as divinas cataratas do Iguaçu.
Prudentópolis foi colonizada por europeus, especialmente os ucranianos e poloneses, tem um embutido que chama cracóvia, mesmo nome de uma região na Polônia, que você não para de comer. Por uma estrada de chão você chega no parque ambiental "Ninho do Corvo", onde pode fazer rapel, tirolesa e atravessar cachoeiras usando imensos cabos.
A terra das cachoeiras gigantes

No início da cidade, tem um lugarzinho chamado "Chalé Costenaro", um dos melhores cafés. Tudo de bom!
Muito bem, a cidade é a terra do tio Zé, da tia Trindade, das queridas Jhéssica e Jhenifer - as dançarinas no programa "dança da galera", quando a cidade derrotou nossa Bragança no domingão do Faustão.
Lá tem um time com o nome da cidade, joga o campeonato paranaense, um estádio bonito, cheio de jovens de todas as regiões que desejam chegar nos grandes clubes do Brasil. Estou apresentando a cidade aqui no Blog, porque lá no momento é a casa do maracanaense Ygor Botelho, filho dos amigos Jorge e Tita. O jovem foi selecionado para testes no clube que é celeiro do futebol brasileiro.
Sucesso, Ygor!

Ygor na sua nova casa

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Obrigado meu Deus por esta me dando essa oportunidade, por sempre esta me guiando, protejendo e iluminando meu caminho. Por isso entrego tudo em suas mãos Pai. Obrigado por tudo Senhor. Obrigado Icaro Gomes e a todos que torcem por mim. Fiquem com Deus...

    ResponderExcluir