Agressões entre vizinhos

José dos Santos (o Pavio) e José Raimundo, um dos coordenadores do Sintepp, envolveram-se ontem à tarde numa sessão de agressões num bar da sede do município de Maracanã. Segundo relatou no perfil da entidade, professor José Raimundo afirma que foi covardemente agredido pelo familia de Pavio sem qualquer motivo e na frente de seu filho.

Veja a versão do professor José Raimundo:

Andando com seu filho o Presidente do SINTEPP é agredido pelo vereador, seu pai e seu irmão.

"Depois de deixar uma bola de futsal para concertar, o presidente, José Raimundo do SINTEPP, andando segurando a mão de seu filho foi agredido covardemente pelo pai do Vereador Guto e seus comparsas, os mesmos aproveitaram que o Presidente do SINTEPP se preocupava com seus filho e o humilharam e espancaram covardemente.
Segundo informações, os vereadores inclusive o senhor Guto, vereador, estava comedo do SINTEPP realizar um quebra quebra na Câmara dos Vereadores".



O PRESIDENTE DO SINTEPP FOI AGREDIDO PELO VEREADOR GUTO E SEUS FAMILIARES: PAI CHAMADO PAVIO, SEU IRMÃO CIRILO E SUS COMPARSAS.



  • Sintepp-maracana Sub-sede Imagine só. A covardia impera em Maracanã. Até o vereador GUTO, COVARDE E SEU PAI IMUNDO E SEM MORAL TEM A CORAGEM DESSA COVARDIA. O SINTEPP ESTA DEIXANDO PESSOAS INESCRUPULOSAS SEM SOSSEGO.

O Blog ouviu também o  vereador Guto Santos, filho de Pavio

O vereador Guto informou de imediato que não estava no local indicado pelo professor pelas redes sociais, sendo mentira que o tenha agredido. Segundo o vereador,a briga aconteceu com seu pai, José dos Santos e no local também se encontravam dois irmãos e que o professor José Raimundo abusa dos xingamentos quando passa pela residência da familia, quando chama a todos de safados..
O fato agora vai ser discutido judicialmente, já que ambas as partes registraram a ocorrência. O professor afirma não ter feito nada e foi agredido. Do outro lado, a familia Santos acusa os xingamentos, até mesmo racistas do professor, que no ano passado durante a campanha eleitoral foi acusado de embriagado exibir o pênis na calçada da casa do ex-secretário Rabib Casseb.  

No perfil da filha de José dos Santos:


  • Jaquellinne Dos Santos é querido professor José vc é tão ético na sua profissão que acaba chamando um pai de IMUNDO E SEM MORAL e PRETO FUDIDO meus parabéns pelas suas lindas palavras aplausos cuidado isso é racismo vc cmo professor sabe muito bem disso né! e procure falar a verdade professor o que realmente aconteceu vc está se precipitando ao falar coisas que ñ aconteceram!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

0 Comentários