Final de campeonato, Mangueirão lotado e as duas maiores forças do futebol paraense frente a frente decidindo um título de turno da competição estadual. É, a tarde do torcedor ‘papa-chibé’ foi um convite para o acompanhar Leão e Papão na final da Taça Cidade de Belém.
Os mais de 40 mil apaixonados foram privilegiados de acompanhar cada lance da emoção de pertinho. No desfecho da história, melhor para a torcida bicolor, que viu o time reverter a vantagem do adversário e fez a festa contra o maior rival.
Em clássico marcado por grandes lances e muita tensão, o placar de 2 a 1 foi a redenção para o clube recém-promovido para a Série B do Campeonato Brasileiro, além de marcar com heroísmo um ex-azulino que já viveu dias difíceis na maior rivalidade da região Norte, quando ainda jogava no Clube do Remo.
0 Comentários