Helenilson governador


Helenilson Pontes na coletiva à imprensa. Foto:  ANTONIO SILVA/ AG. PARÁ
Helenilson na entrevista à imprensa ontem (7), em Belém: Foto: Antônio Silva/AG.Pará
Da Agência Pará
O governador do Pará em exercício, Helenilson Pontes, informou na tarde de 7 de março, em entrevista coletiva, que o governador Simão Jatene vai permanecer afastado do cargo pelo período de 30 dias, atendendo à recomendação médica.
Segundo Helenilson Pontes, que esteve pessoalmente com Simão Jatene nesta semana, o governador se recupera bem do procedimento a que foi submetido, no Hospital do Coração, em São Paulo, no último dia 27 de fevereiro, para desobstrução de uma artéria.
“Ele está bem, mas os médicos indicaram repouso relativo, o que é incompatível com as funções de governador. Por isso, num gesto raro de grandeza política, Simão Jatene resolveu pedir esta licença, mas recomendou fortemente que a agenda administrativa seja conduzida normalmente por mim e pelos secretários especiais de Estado”, explicou.
Helenilson Pontes concedeu a entrevista no Centro Integrado de Governo (CIG), em Belém. Ele estava acompanhado por secretários de Estado e pelo presidente da Assembleia Legislativa do Pará, deputado Márcio Miranda, que detalhou o trâmite pelo qual vai passar o pedido de licença do governador.

Postar um comentário

0 Comentários