GENTE, ONTEM NO FIM DE TARDE QUANDO CAMINHAVA PELA ORLA DE MARACANÃ FUI ASSALTADA POR DOIS PIVETES QUE LEVARAM MEU CELULAR.
IMEDIATAMENTE FUI A "DELEGACIA" OU Q SOBROU DELA, REGISTRAR UM B.O. E
UM FUNCIONARIO ME COMUNICOU O SEGUINTE: INFELIZMENTE NÃO PODEMOS FAZER O
B.O. AQUI, + VC PODE FAZER EM IGARAPÉ-AÇU OU ENTÃO VC PODE IR ATÉ A
CASA DO VEREADOR + VOTADO, PRA ELE DAR O JEITO DELE DE LHE RESSARCIR O
PREJUÍZO, PQ SE A POPULAÇÃO ESTA ASSIM SEM DELEGACIA ELE TEM UM PARCELA
DE CULPA.
INFELIZMENTE FIQUEI NO PREJUÍZO.
FAZER O QUE?
Curtir · · Enviar · Compartilhar · há 12 minutos · IMEDIATAMENTE FUI A "DELEGACIA" OU Q SOBROU DELA, REGISTRAR UM B.O. E UM FUNCIONARIO ME COMUNICOU O SEGUINTE: INFELIZMENTE NÃO PODEMOS FAZER O B.O. AQUI, + VC PODE FAZER EM IGARAPÉ-AÇU OU ENTÃO VC PODE IR ATÉ A CASA DO VEREADOR + VOTADO, PRA ELE DAR O JEITO DELE DE LHE RESSARCIR O PREJUÍZO, PQ SE A POPULAÇÃO ESTA ASSIM SEM DELEGACIA ELE TEM UM PARCELA DE CULPA.
INFELIZMENTE FIQUEI NO PREJUÍZO.
FAZER O QUE?
Nota do Blog: O comentário acima foi publicado hoje no perfil de Mara Santos na rede social Facebook.
O vereador Sérgio Barbudo (PMDB) trouxe à tona na tribuna da Câmara Municipal de Maracanã sobre a questão das ocorrências policiais que devem ser feitas em Igarapé-Açu. É hora de fazer uma comissão de vereadores para ir junto ao secretário estadual de segurança pública buscar uma solução, já que esperar pelo Executivo Municipal alguma iniciativa pode demorar anos.
A vítima agora além de perder os bens levados para os larápios, ainda perde dinheiro com passagens de vans ou ônibus para deslocamento até Igarapé-Açu e mais um lanchinho ou almoço, afinal ninguem é de ferro.
O dinheiro não está circulando. É hora de encontrar soluções, juntos: empresários, colaboradores das empresas, poder público, escolas,enfim...o alerta está mesmo ligado. Assim todos nós vamos perder. |
Durante a semana ouvi um comerciante que está para fechar as portas em Maracanã sobre a questão da falência da economia municipal. Ele foi muito claro: "o dinheiro está estocado e não circula na cidade, nenhuma proposta de geração de empregos para jovens. Ai fechou o seu raciocinio o comerciante, quando afirmou que muitos estão recorrendo para o manguezal e a maré, mas nem todos têm habilidades para tais serviços.
Muitos comentários nos meios comerciais que uma grande loja está em preparação para fechamento de suas portas na cidade, o que se confirmado, será um verdadeiro caos, pois é a unica remanescente daquelas cadeias de lojas grandes, já que o Armazén Paraiba deixou à cidade no final do ano passado quando fez levantamentos de perspectivas de negócios para o futuro. Temos que tomar iniciativas para que esta loja não saia do município, encontrar soluções para que possamos não só mantê-la, mas sim atrair novos empreeendimentos que geram empregos, impostos, investem no social da cidade e trazem desenvolvimento.
Hoje foi publicado no jornal O Diário do Pará um encarte no caderno de negócios, em que a referida loja está concorrendo a um prêmio estadual que contempla as empresas que são melhores para se trabalhar no Pará. No encarte, a loja afirma que atua em vários municipios, listando os nomes, menos o do município de Maracanã.
O alerta está ligado, mâos à obra. Vamos reagir em prol da melhoria da economia municipal.
É uma vergonha!
0 Comentários