Pegando o boné!

Everaldo Alves, o bom baiano, que trabalhava na SEDUC - Secretaria Estadual de Educação na gerencia de controle financeiro participou do grupo de transição do novo governo de Maracanã e teria seu nome homologado para a Secretaria de Finanças ou mesmo para uma nova secretaria pensada inicialmente como "Secretaria de Controle e Avaliação". A ideia era interessante, pois Everaldo demonstra ser um dos pouquíssimos nomes com experiência em gestão pública do apagado secretariado do novo governo.
Segundo fontes do gabinete do deputado Nilson Pinto (PSDB), Everaldo veio para Maracanã analisou, analisou e não gostou nada do que viu nos mecanismos utilizados para a montagem do governo municipal. Para completar está acontecendoum atrito homérico com o "todo poderoso manda-chuva primeiro damo" que mesmo sem cargo oficial, despacha combustível, manda e desmanda nas secretarias de obras e transporte e até na agricultura.
No "frigir dos ovos" o bom baiano estuda a possibilidade de não envolver seu nome num governo montado nas coxas e que não respeita os preceitos da legislação. Colocou seu boné na cabeça e pode retornar para a capital. No seu lugar, já está bem instalada a NORA da prefeita, Eliane Siqueira Oliveira como secretaria municipal de finanças.
Everaldo Alves - esquerda

 

Postar um comentário

0 Comentários