Como já registramos no
Blog por duas vezes, a concessionária de energia elétrica no Pará,
Equatorial, vem castigando o município de
Maracanã, nordeste do Pará, com uma série de quedas e suspensão no fornecimento de energia elétrica, o que vem causando graves problemas para os consumidores, principalmente, com a queima de equipamentos. Há relatos de moradores das diversas regiões e bairros do município para o
Blog, dos graves prejuízos com a queima de geladeiras, bombas de água, televisores, máquinas de lavar, entre outros equipamentos domésticos. Os prejuízos também são grandes entre os comerciantes que precisam conservar permanentemente produtos perecíveis.
Providências
Em contato com o Blog, o vereador Dr. Neto (PSD), confirmou que na primeira sessão ordinária do Poder Legislativo, que ocorre sexta-feira (21), estará protocolando pedido de audiência pública, para que a Casa Legislativa convoque representantes da Equatorial para debater os problemas.
O prefeito Reginaldo Carrera (MDB) também confirmou que já fez intervenções junto a empresa para que tome providências sobre a problemática.
O Blog continuará acompanhando esta grave crise de energia.
Da Redação
Carlos Guia
Ilustração - Reprodução Google.
1 Comentários
Melhor providencia a tomar mesmo.. pois é toda vez isso. E a equatorial não se responsabiliza se queimar algo nosso em nossa casa. Se atrasar um boleto a energia é cortada ..
ResponderExcluir