Avião não caiu em Bonito, pousou para entrega de drogas






A Polícia Militar do Pará, por meio do COMANDO DE POLICIAMENTO REGIONAL VII, OPM: 11° BPM CAPANEMA, divulgou que não houve queda do avião de pequeno porte na zona rural de Bonito, mas, uma operação de combate ao tráfico de drogas.
A OPERAÇÃO TOLERÂNCIA ZERO III, ocorreu na localidade de Travessão do L, pertencente ao município do Bonito.


Em uma operação com base em informações repassadas pelo núcleo de inteligência do Comando de Policiamento Regional VII (CPR VII), sob o comando do Cel Adauto, foi feito um cerco policial a comando do Ten Cel Lima Neto, Comandante do 11° BPM, e 2° Ten Rodrigo, oficial de dia ao 11° BPM, com apoio do Maj Rodrigues, Comandante da 10° CIPM e 2° Ten Thiago da 10° CIPM, que prestou apoio logístico e operacional fundamental para o sucesso da operação.


Detalhes da Operação




A equipe de inteligência do CPR VII (sob o comando do Cel Adauto) vinha monitorando e após receber informações privilegiadas que um avião de pequeno porte pousaria no travessão do L, no município do Bonito, para desembarcar uma grande quantidades de drogas. Foi feito um cerco policial sob o comando Ten Cel Lima Neto, comandante do 11° BPM, 2° Ten Rodrigo, oficial de dia ao 11° BPM, VTR 1119, do município do Bonito, composta pelo SGT Walber, CB Beckenbauer e SD R Amorim, 1117, Auxiliar do oficial de dia, SGT Otoniel e SD Queiroz e RTO do CPR VII, onde ao avistar as guarnições, o avião tentou decolar novamente, mas colidiu com uma árvore. Após a interceptação, foram encontrados dois nacionais da Bolívia, identificados preliminarmente como Jonathan Anez Arteaga e Crintian Najaya Cuellar. Com os cidadãos estrangeiros, foram apreendidos 30 tabletes de substâncias análogas a Cocaína. As vítimas foram conduzidas até o Hospital Regional para atendimento médico.




Dados do Avião
- Prefixo: OR1623

Postar um comentário

0 Comentários