Os Celulares mais esperados de 2025





Fonte: DOL


A evolução dos celulares, de dispositivos focados em chamadas para aparelhos multifuncionais, continua surpreendendo. Entre os lançamentos mais esperados do início de 2025 estão modelos de marcas como Samsung, Xiaomi, Apple e Realme. Esses dispositivos prometem inovações em design, desempenho e tecnologia de câmeras, atendendo às expectativas dos consumidores mais exigentes.

Confira os cinco smartphones mais aguardados para o começo de 2025 e o que já sabemos sobre eles:

Linha Galaxy S25

A Samsung deve apresentar os novos modelos da série Galaxy S25 em janeiro. Os aparelhos devem trazer melhorias sutis em relação à linha S24, incluindo redução de peso no modelo Ultra, que pode passar de 232 g para 219 g, graças a um design mais compacto.
Entre as novidades, rumores apontam para a introdução de uma câmera teleobjetiva de 50 MP com zoom óptico de 3x no Galaxy S25 Ultra, além de revisões no desempenho, como processadores Snapdragon 8 Elite, Exynos e MediaTek, dependendo da região.
Outra possível adição seria um modelo “Galaxy S25 Slim”, mais acessível, mas que pode ter lançamento separado, em abril.

Redmi Note 14

Já disponível na China, a linha Redmi Note 14, da Xiaomi, deve chegar ao Brasil entre janeiro e fevereiro. O modelo básico conta com uma tela OLED de 6,67 polegadas e 120 Hz, além de opções de armazenamento de até 256 GB.
Apesar de simplificar o conjunto de câmeras traseiras para apenas dois sensores (principal de 50 MP e macro de 2 MP), o aparelho promete impressionar com uma bateria de 5.110 mAh e carregamento rápido de 45 W.

iPhone SE 4

O iPhone SE 4, especulado para o início de 2025, promete modernizar a linha de entrada da Apple. Entre as possíveis mudanças estão a substituição do botão Home pelo FaceID, a adoção de uma tela OLED de 6,06 polegadas e a inclusão de uma câmera principal de 48 MP.
O modelo também deve abandonar o TouchID e incorporar a Apple Intelligence, a plataforma de inteligência artificial da marca, além de trazer a porta USB-C.

Postar um comentário

0 Comentários