A Travessia do Jhonatan Sarmento da vila de Apeú, Castanhal



Jovem muito querido na centenária vila do Apeú, onde reside sua família,  Jhonatan Sarmento, 26 anos, faleceu no sábado, 4 de janeiro, num grave acidente de trânsito, quando pilotava uma motocicleta e caiu sendo colhido e atropelado por um caminhão, numa rodovia estadual, às proximidades da cidade de Tailândia. O rapaz trabalhava como promotor de vendas de produtos naturais.

Muito conhecido na centenária vila do Apeú, em Castanhal, logo a tragédia consternou a todos. Sua mãe Flávia Sarmento, foi alcançada pela trágica notícia no estado de Goiás, quando estava em viagem de celebração pela virada de ano. Um retorno antecipado e com o coração dilacerado.


O jovem participava dos movimentos culturais da Vila histórica, sendo amigo de muitos moradores e incentivadores da cultura, como o próprio secretário municipal de Cultura de Castanhal, Luizinho Miranda, que lamentou o falecimento do amigo.

A comoção tomou conta das Redes Sociais em Castanhal: Aninha Santiago escreveu em seu perfil "Vc com as suas alegrias, um sorriso lindo, um ser humano de alto astral, sempre gentil e prestativo, vá morar com o nosso Pai celestial".

Postar um comentário

0 Comentários