A festa de virada de ano foi destaque no Portal Léo Dias como uma celebração da riqueza cultural da Amazônia que une música, natureza e gastronomia
O Liberal


O "Réveillon Vai Tapajós", realizado em Alter do Chão, oeste do Pará, foi considerado o segundo evento mais aguardado do Brasil para a virada de 2025, segundo o Portal Léo Dias. O destino, conhecido como "Caribe Amazônico", atrai centenas de visitantes de outras cidades, estados e até de outros países, destacando-se por suas paisagens paradisíacas e praias de água doce.
![]() |
Em tempo - o Chef Saulo será o novo secretário de turismo de Santarém |
Criado pelo chef de cozinha Saulo Jennings, o evento celebra a riqueza da cultura amazônica em um dos cenários mais especiais do mundo.
“O 'Vai Tapajós' foi inspirado pela vontade de celebrar a riqueza da cultura amazônica em um dos lugares mais especiais do mundo: Alter do Chão. Queria criar um evento que fosse mais do que uma festa de Réveillon — uma experiência que unisse música, natureza e gastronomia local”, explica Saulo.
O festival, realizado às margens do Rio Tapajós, combina celebração e contato com a natureza, proporcionando uma imersão única na Amazônia. A programação inclui atividades que exploram a biodiversidade local e valorizam as tradições culturais da região, promovendo o turismo sustentável e consciente.
0 Comentários