A concessionária de energia Equatorial, que atende o Pará, precisa urgentemente sofrer uma "reprimenda" da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), em razão dos serviços nem sempre bem prestados no estado. Em Maracanã, consumidores reclamam que agora no ensaio do início da invernada, as interrupções ser tornaram frequentes na cidade, causando sérios prejuízos, principalmente, com a danificação de eletrodomésticos, eletrônicos, bombas de água e tantos outros equipamentos.
Os empreendedores do comércio estão sofrendo para conseguir "salvar" as mercadorias perecíveis. Isso não pode mais ficar assim.
Segundo apurou o Blog, a Prefeitura da cidade, por determinação do prefeito Reginaldo (MDB), já manifestou formalmente seu descontentamento com os serviços prestados pela concessionária.
Nas redes sociais memes já demonstram insatisfação com a Equatorial e com a aproximação do réveillon, que terá programação da Prefeitura em quatro locais diferentes, sendo três eventos em praias do municípios, vítimas frequentes de problemas no fornecimento de energia durante os feriados.
A concessionária publicou um comunicado sobre o assunto, que segundo a empresa, atingiu os municípios de Maracanã e Magalhães Barata.
0 Comentários