Conta a lenda urbana que a filha saiu em disparada para visitar a mãe num leito de hospital, onde os médicos já haviam indicado o grave problema de saúde. Ao ser autorizada a ingressar no quarto, a filha muito nervosa foi recebida pela mãe da seguinte forma: "Tu trouxe a minha tupperware que levaste com o arroz com galinha domingo?"
A vasilha de plástico que tem durabilidade é unanimidade entre as donas e donos de casas e os amantes de carregar comida. Pois bem, segundo a postagem do Site Metropoles, a realidade agora pode ser outra. Veja:
A Tupperware, a tradicional fabricante de potes de plástico, está se preparando para solicitar falência ainda nesta semana. A informação foi divulgada em reportagem da Bloomberg, baseada em pessoas que teriam conhecimento desses planos, mas não foram citadas na apuração.
Com isso, as ações da empresa caíram 57,51%, cotadas a US$ 0,51, na segunda-feira (16/9), na Bolsa de Valores dos Estados Unidos. A Tupperware não comentou a informação.
Os preparativos para a falência, afirma a agência de notícias, ocorrem em meio a negociações de dívidas estimadas em US$ 700 milhões. Os credores concordaram em dar um prazo adicional à companhia, mas a situação financeira não teria se estabilizado.
Em junho, a Tupperware, que atua no mercado desde 1946, fechou sua única fábrica nos EUA e demitiu cerca de 150 funcionários.
Fonte: Site Metropoles
0 Comentários