Ministério Público emite parecer pelo indeferimento de Riachão em Igarapé-Açu



Como os leitores do Blog já sabiam por antecipação, após a Redação ouvir diversos advogados eleitoralistas, entre os quais o doutor Mauro Barros e a advogada Fernanda Cristo, o prefeito Normando Riachão de Igarapé-Açu, que registrou candidatura no MDB, pode mesmo ter indeferido o registro. Ainda a pouco, o Ministério Público do Estado do Pará, manifestou favorável ao indeferimento do registro de Normando, atendendo pedido de impugnação do Partido Liberal e da Coligação "Pra Fazer de Verdade - União Brasil e federação PSDB-Cidadania".








Normando Riachão (MDB) estava no mandato de prefeito, após a morte de N.Costa, quando se elegeu prefeito em 2020, configurando que já se reelegeu. O Juízo Eleitoral de Igarapé-Açu poderá emitir Sentença a qualquer momento. Caso o juiz acompanhe o parecer do MP e sentencie pelo indeferimento, o MDB tem até o dia 16 de setembro, 20 dias antes da eleição, para substituir a candidatura.


Do Plantão do Blog

Ícaro Gomes

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Kd o comentário do grande comício do geovan Martins no km 26????🤣🤣🤣🧡🧡🧡😒

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena! o anônimo de 4 de setembro às 20:29 não é ainda um leitor fiel do mais mais lido da região. A postagem que pede já saiu desde o dia 3/9. Segue o link:
      https://www.icarogomes.com/2024/09/o-primeiro-comicio-de-geovan-martins-em.html

      Excluir