O avião com drogas registrado no nome do pré-candidato a vice em Capanema



O assunto da semana na cidade de Capanema é a queda do avião monomotor prefixo PT-DPQ, ocorrido no interior do estado do Pará, tendo a bordo 301 quilos de entorpecentes e que está registrado em nome de Jair da Silva Neves, médico na cidade e pré-candidato a vice-prefeito de Capanema.


O médico na aeronave


Registro na ANAC


Na ANAC - a Agência Nacional de Aviação Civil, o médico aparece como proprietário da aeronave e é o companheiro de chapa do empresário Claudionor Moreira, que realiza convenção na noite de hoje (24) para confirmar sua candidatura a prefeito pelo partido Progressistas. Não se sabe se haverá alguma alteração na composição da chapa, em razão da grave notícia de queda do avião monomotor com cocaína e oxi, segundo a Policia Civil.

O médico realizava voos e postava nas redes sociais


O ocupante ou ocupantes do avião fugiram do local antes da chegada da Polícia e não foram encontrados mesmo com buscas feitas pelas polícias Civil e militar na região de mata do município de Pacajá, na rodovia Transamazônica.
A droga apreendida





No registro da ANAC, consta que o médico adquiriu a aeronave de pequeno porte em 2022, e inclusive aparece em várias fotos em redes sociais ao lado do avião ou mesmo pilotando a aeronave.
Em nota publicada pelo pré-candidato, ele afirma que a aeronave já havia sido vendida, mas os registros continuam em seu nome.


Postar um comentário

0 Comentários