Morte no raiar do dia em Maracanã e prisão do assassino

Por Naldo Lobo

A vítima fatal



MARACANÃ: Autor de morte e tentativa de assassinato à facadas na cidade na madrugada de hoje, 9, vulgo LEBREU já foi capturado pela PM.

O crime ocorreu na madrugada desta terça-feira, 9 de julho, e a PM como sempre, deu uma resposta rápida à sociedade local, mostrando porquê o destacamento tem recebido elogios pela atuação na cidade.

FATOS

Era por volta das 05h10 quando os Policiais foram acionados por funcionários do Hospital de Maracanã, relatando que uma mulher de prenome Adalaia, deu entrada no local com ferimentos de faca, que segundos relatos o autor foi seu ex companheiro.

OUTRO ESFAQUEADO

No deslocamento para o hospital a guarnição foi informada que tinha um homem no chão com ferimentos provocados por esfaqueamento próximo do canto da Telemar.

Imediatamente foi acionado o socorro e foi constatado o óbito Reginaldo da Costa Lima, que era servidor do CRAS, em Maracanã.  Depois chegou a informação que o nacional conhecido como LEBREU, arrombou a porta da casa das vítimas e esfaqueou o casal, sendo que o nacional LEBREU é ex companheiro de Adalaia.

A Secretaria de Trabalho e Promoção Social emitiu nota de pesar



A CAPTURA
Homicida preso pela PM



A guarnição recebeu informações que o suposto acusado estava em uma área de mata. Foi realizado incursões e por volta das 09h10 o acusado foi preso e conduzido para o município de Igarapé Açu, onde seria autuado na forma da Lei, para evitar possível revolta da população em Maracanã.

Postar um comentário

0 Comentários