Garota de Maracanã é a camisa 1 do Sub 17 do Remo feminino






O universo do futebol é um sonho, principalmente, para os talentos brasileiros que buscam carreiras no esporte e fama mundial. Mas, o caminho é árduo e a trajetória difícil. Alexandra Maria Salomão Pantoja, a Nega, conseguiu levar seu talento como goleira para os gramados da capital Belém. A menina tem o apoio dos pais Sandro Daniel Mota Pantoja e Maria Gracilene Salomão Pantoja, da cidade de Maracanã.
Com os pais



Despertado pelo talento da garota, o ex-jogador profissional Fabio Maracanã, que hoje atua na formação de goleiros da seleção maracanaense, através de um convite do prefeito Reginaldo, conseguiu testes para a jogadora no Clube do Remo, e por lá, Nega tomou conta da camiseta nº 1 e é hoje a titular absoluta do time feminino azulino Sub 17.

Já está em preparação para a final do campeonato feminino, que acontece no próximo domingo, em Belém, num confronto entre Clube do Remo e Tiradentes.

Vida longa e de sucesso ao futebol de Nega!

Quem é Fábio Maracanã?
A goleira e Fábio Maracanã



Fábio profissionalizou aos 19 anos e teve uma bela trajetória no mundo do futebol, atuando em São Paulo, no Botafogo de Ribeirão Preto; também jogou nos estados da Paraíba e Maranhão. E teve passagens por clubes do estado do Amapá.

Em Belém, atuou no Sport Belém, Vila Rica, fez trabalhos com o técnico Samuel Cândido no Castanhal.

Na seleção de Maracanã, como ele mesmo diz "no tempo que Raimundinho e Rossi tomavam conta do sub-17, sub-20, esses dois aí que me lançaram no futebol".

Além de jogador, conciliou os estudos e formou-se em Professor de educação física.












Da Redação
Carlos Guia


Postar um comentário

0 Comentários