Anitta não perdeu seguidores, livrou-se de intolerantes religiosos



Por Ícaro Gomes

Anitta perdeu 100 mil seguidores e comunicou o fato nos seus stories no Instagram, e durante a semana Portais e Blogs repercutiram a notícia. Eu no lugar de Anitta, estaria muito feliz. Imagine Anitta, superstar e cantora maravilhosa, deve estar hiper feliz. Afinal, não perdeu seguidores, mas gente que não aceita as escolhas de religiões e se autoproclama porteiros do Céu, estabelecendo que somente a sua religião é a que proporciona o paraíso. São supostos criminosos e criminosas, que  praticam a intolerância religiosa, crime tipificado de forma solar na legislação brasileira.

Anita havia publicado dias antes, em suas redes sociais anunciando o novo clipe com fotos de sua religião, o candomblé. A cantora compartilhou um álbum de fotos de sua vivência religiosa para anunciar o clipe de "Aceita". Segundo seus irmãos de fé, a cantora tem vida simples no terreiro de  candomblé e lava banheiro e varre chão.

Anita tem religião e é o candomblé. Ponto final. Todos têm direito a escolha de religião, a liberdade de professar sua fé e não sou eu que digo isso, mas a legislação que nos rege como cidadãos no Brasil.

Anitta é corajosa, sabe se afirmar como mulher livre e cidadã. Eu tenho raízes evangélicas e sou católico, mas sempre aprendi a respeitar as outras religiões. Eu já te seguia Anitta e continuo seguindo com muito orgulho. Viva Anitta!

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Misericordia JESUS ! Liberta e salva esse povo SENHOR, tira a cegueira espiritual!!🙏🏻

    ResponderExcluir