O concurso foi realizado em 2019, e quando as inscrições abriram no Site da CETAP - a banca responsável pelo certame à época - Michael estava sem muito tempo e pediu para que sua irmã o inscrevesse num cargo que não fosse muito disputado, e que contemplasse por seus poucos estudos. A irmã do rapaz não teve dúvidas e o inscreveu para a função de coveiro. Realmente, não muito disputado, mas um cargo importante e relevante para qualquer município, já que "encaminha" entes queridos dos moradores locais e ainda "zela" pelo espaço sagrado aonde todos irão um dia habitar.
Feito o concurso, aprovado, termo de posse, e Michael Gledston, natural da vila Bom Jesus, ali do outro lado do rio Maracanã, não teve incertezas, mudou com toda a família - mãe e irmãos - para a cidade de Maracanã, onde iniciou seus trabalhos no Cemitério Público, ganhando expertise no assunto e se transformando num dos mais experientes na arte de sepultar.
Lugar de dor e choro, mas tem humor...
Num lugar de dor e choro, Michael buscou botar um pouco de humor e alegria, sendo a proposta do Coveiro, que em breve poderá ser um influenciador digital da alegria. E foi assim que os vídeos surgiram, tendo sempre como cenário o famoso cemitério de São Miguel Arcanjo, e alguns ao lado do seu colega de profissão, "Bararazinho".
O coveiro humorista pretende gravar um vídeo retratando os casais de namorados, que vez ou outras, ainda adentram o cemitério para trocar uns beijinhos.
Grato Michael, por colocar humor num lugar tão sombrio...
SEGUE O CARA NO INSTA: @Michael Gledston
Veja alguns vídeos do coveiro humorista:
Da Redação
Ícaro Gomes
1 Comentários
Muito obrigado pela visibilidade amigo,gratidão sempre.
ResponderExcluir