O racha entre o prefeito da República de Ananin, Doutor Daniel Santos e o governador Helder Barbalho, repercutiu em todo o estado do Pará e no Brasil. Afinal, partiu do vice-presidente da república, Geraldo Alckmin, o convite para que Daniel se filiasse no Partido Socialista Brasileiro (PSB). Como se sabe, Helder trabalha para eleger 100 prefeitos e mostrar sua força no Pará, mirando no desejo de ser o companheiro de Lula em 26 na chapa presidencial, e como é a cadeira oficial atual de Geraldo Alckmin, a briga já começou.
Doutor Daniel, atual prefeito de Ananindeua, pré-candidato à reeleição, já convidou o ex-prefeito Manoel Pioneiro - que dirigiu a cidade por 8 anos e é conhecido do eleitor ananindeuense - para compor sua chapa como vice, e quem frequenta a cozinha do médico, diz que ele "jura pela fé da mucura" que larga a prefeitura com 2 anos, entrega para Pioneiro, e será livre, leve, solto, o candidato a governador para enfrentar a atual vice Hana, escolhida de Helder.
As trocas nas pressas
Ao saber na quinta-feira(5) que o prefeito Daniel, havia se agasalhado de mala e cuia no PSB, a convite do vice-presidente da República, o governador Helder Barbalho, disparou telefonemas direto dos Estados Unidos, onde se encontrava, para vários aliados também instalados no PSB, para que arrumassem as mochilas, redes e escovas de dentes e corressem para o Avante 70, um partido "chegado" do governo, e que abrigou muita gente de última hora. Geovan Martins, mesmo perdendo o MDB em Maracanã, atualmente tem contratos como empresário no estado e recebeu ordem de cima para que deixasse imediatamente o PSB - agora de Daniel - e seguisse com toda a sua equipe para o Avante, o que realmente aconteceu.
Da Redação
Ana Paula Tenório
1 Comentários
GEOVAN PREFEITO, DR. DANIEL GOVERNADOR E BOLSONARO PRESIDENTE! FORA COMUNISTAS🇻🇳🇹🇷💰
ResponderExcluir