Reviravolta no MDB de Maracanã: Prefeito Reginaldo assume o comando



Em reunião no gabinete do Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Pará, deputado Chicão (MDB), realizada no final da tarde desta terça-feira (05) foi efetivada a filiação oficial ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB) do prefeito do município de Maracanã, Reginaldo Carrera. O prefeito também recebeu a nova Comissão Provisória da legenda e seu grupo político assume o comando com o aval do governador Helder Barbalho, que autorizou o convite ao prefeito.

No momento da filiação, estavam presentes os vereadores do MDB em Maracanã, Rafael Raiol, presidente da Câmara e Cleber Louro. Ainda prestigiaram o momento os vereadores Ivaney Ricardo, Guto Santos, José Casseb, Antônio Junior e Rato da Massa. Ainda no evento, o deputado Renato Oliveira que também se encontra com malas prontas para ingressar no MDB.




A história do MDB se repete no município

Nas eleições de 2020, o partido estava sob o comando do ex-prefeito Tinô dos Santos, mas, por ordem do governador foi entregue a Geovan Martins, que concorreu na sigla - com um racha partidário na época - e foi o terceiro colocado. Agora, o partido até hoje dirigido por Geovan, foi entregue pelo governador ao prefeito Reginaldo, numa estratégia de eleger mais de 100 prefeitos pela legenda no Pará, o que dará força ao governador Helder para suas intenções políticas nacionais.

Neste momento, no início da cidade de Maracanã, há uma grande concentração de aliados do prefeito que o esperam no retorno da capital para celebrar a conquista em carreata/passeata.


Da Redação

Ícaro Gomes 

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Ainda bem que livrei o meu voto em partido COMUNISTA🇻🇳🇹🇷

    ResponderExcluir
  2. Quando será que um relacionamento político vai ter retorno e respeito ao povo,que realmente lutam por dias melhores ( conheço pessoas que votam no candidato do partido pela sigla e não pelo candidato)

    ResponderExcluir
  3. Só quero ver se esses políticos oportunistas que estão entrando agora no MDB vão continuar no partido depois que o partido deixar o governo.

    ResponderExcluir