Por Naldo Lobo.
Policiais Militares do elogiado CPR III, como sempre dando respostas céleres a sociedade no combate ao crime, onde após contínuo e intenso trabalho realizado junto com a polícia civil de Tomé-Açu, conseguiram êxito nas buscas e captura do nacional C. S. DOS S, 17 anos, acusado de feminicidio, ocorrido na noite de 31 de janeiro, onde a vitima foi uma adolescente de 14 anos de idade, morta com várias perfurações de faca.
CERCO FECHADO E ENTREGA DO INFRATOR
Foram várias incursões nas áreas rurais, onde moram os familiares do infrator, desde a comunicação do crime, e no dia de ontem, por volta das 17:30h, ocorreu a entrega do acusado, negociado pela própria família, haja vista, que o cerco já havia se fechado.
O acusado se encontrava no Ramal do KM-40, local onde residem seus parentes. O mesmo foi transferido para Castanhal por motivo de segurança devido a comoção social.
Ressalta-se que C. S. já havia sido apreendido pela Polícia Militar no dia 13/12/23, por tráfico, na época portando uma mochila com 764g de oxi, 88g de cocaína, 1.478g de maconha, uma balança de precisão e cadernos de anotações do tráfico, mas não ficou internado, vindo a cometer esse crime brutal.
0 Comentários