A travessia precoce do engenheiro Anderson Barbosa




Anderson Claúdio Ferreira Barbosa, 26 anos, o "Derino" para os amigos, partiu precocemente. Engenheiro civil de formação, estava trabalhando no estado da Bahia, onde foi vítima de um acidente de carro numa rodovia. Socorrido e levado ao hospital, ficou alguns dias na Unidade de Tratamento Intensivo, mas não resistiu.

Sua mãe Ana Claudia


Anderson, filho da maracanaense Ana Claudia, pessoa muito querida no município e segundo apurou o Blog, o corpo chegará hoje no estado do Pará e será velado a partir das 18h30 em Arena de Soccer, no município de Ananindeua, conforme o anúncio abaixo.




O Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura do Pará emitiu nota de Pesar:



O Clube do Remo também emitiu nota de Pesar:





O Clube do Remo lamenta o falecimento do torcedor remista Anderson Cláudio Ferreira Barbosa, primo do diretor de secretaria Bruno Moraes, do assessor da presidência Anderson Santos e do conselheiro Rodrigo Moraes.

Nossos sentimentos aos familiares e amigos deste grande azulino.




Sávio Barros escreveu em suas redes sociais: "Ontem ao saber da tua partida me silenciei, é doloroso demais saber que a tua alegria é vontade de viver não está mais entre nós, logo você tão próspero e tão cheio de vida e com um mundo tão cruel como o de hoje, perder você é uma perda muito grande pro nosso mundo, teu jeito brincalhão, teu coração bondoso fará muita falta.

Aos meus amigos Douglas, seus irmão Andrey Barbosa e Afonso Barbosa e em especial a sua mãe Ana Cláudia meus mais sinceros sentimentos".




A ex-vereadora Gisele Miranda, prima da mãe de Anderson, Ana Claúdia, escreveu: "a tia gisele sempre vai te amar, vá com Deus, vc vai deixar uma eterna saudade...Prima, Ana Claudia , saiba q a sua dor TB é minha, sei q só Deus para consolar sua dor"

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Que fim de ano complicado
    Primeiro marido da minha prima André, depois nosso amigo Andrey, uma semana depois minha mãe Maria do p. Socorro Ferreira Teixeira.
    Agora meu primo
    Que Deus possa confortar nossos corações pois esta muito difícil.

    ResponderExcluir