Corpo do vereador Andrey será sepultado daqui a pouco em Maracanã




Andrey Machado Siqueira, 34 anos, vereador de Maracanã eleito em 2020 com 467 votos, faleceu ontem à tarde em razão de diversas complicações na saúde, já tendo passado durante a semana por duas unidades hospitalares e não resistiu. A notícia surpreendeu às famílias em Maracanã, que estavam reunidas após o almoço tradicional do Círio de Nazaré do município, que aconteceu pela manhã.
A informação chegou logo ao Blog e tomou conta das redes sociais. Eventos como o tradicional carimbó do Bacana na rua Olavo Nunes e o Reggae que aconteceria no Itacoã foram paralisados. O vereador era bastante querido na cidade e na região.
Era por volta das 23 horas de ontem, quando o corpo do vereador chegou ao município e foi recepcionado por muitos familiares e amigos que aguardavam na entrada da cidade e realizaram um grande cortejo até o prédio da Assembleia de Deus, onde ocorreu o velório que foi encerrado ainda a pouco e neste momento acontece o cortejo o cemitério de São Miguel Arcanjo, no centro da cidade.

A repercussão da morte do vereador

O escritor e poeta Emanuel Pereira, colaborador do Blog escreveu: "A vida é uma viagem!
Nesse percurso especial que é viver, o Andrey viveu a felicidade plena!
Na vitrola da saudade, uma canção embala essa travessia.
'E ainda se vier noites traiçoeiras
Se a cruz pesada for, Cristo estará contigo
O mundo pode até fazer você chorar
Mas Deus te quer sorrindo...'
Menino bom, deixou seu discurso no parlamento; seu prezar com os amigos, seu afeto com a família, e sua essência amorosa com a terra que lhe serviu de berço.
Alguém disse: "A vida são instantes de alegria para uma eternidade de saudades".
Ah, saudades!
Vá em paz meu amigo!
Jesus te espera!"

A Prefeitura da cidade se manifestou nas redes sociais:



A Câmara de vereadores da cidade também publicou nas redes sociais:



Postar um comentário

1 Comentários