Como ocorreram as 3 mortes na estrada de Maracanã/Igarapé-Açu?



A madrugada de segunda-feira (27) foi trágica na rodovia PA 127, três jovens que ainda iniciavam sua jornada na vida, foram atropelados violentamente e mortos, deixando enlutadas os familiares e amigos. 

Kivia Samires de Souza Paixão, 24 anos, graduada desde 2022 no curso de licenciatura em Matemática da Universidade Estadual do Pará - UEPA, era também servidora pública da Secretaria de Educação da cidade de Igarapé-Açu. Também da cidade, os rapazes Anderson Dias da Silva, 25 anos e Luciano Júnior de 20 anos.




O que aconteceu na madrugada de segunda?



Segundo apurou a Policia Civil de Igarapé-Açu, um jovem estava em um veículo e um casal em outro carro quando se chocaram num acidente de leves proporções. Os dois homens começaram a discutir enquanto a namorada de um deles observava. Neste momento, surge um terceiro carro em alta velocidade, Pick Up Fiat Toro e atropela de forma muito violenta os três jovens que morreram no local. O motorista da camionete abandonou o veículo e o local, empreendendo fuga.

A Policia investigou - e com ordem de prisão - conseguiu prender o motorista na cidade de Castanhal, onde estava escondido, de nome Everton Antônio de lima Freitas, que está sendo autuado.


Postar um comentário

0 Comentários