A esposa Bruna Amaral Barros falou com João Correia Lopes Neto, conhecido por Neto Sallas, no dia 9 de outubro, quando ainda estava na cidade de Uberlândia, estado das Minas Gerais, onde trabalhava numa empresa de Refrescos. No dia 09, comunicou à esposa que estava voltando para sua cidade, Maracanã, nordeste do estado do Pará, a 160 Km de Belém.
No dia 11 de outubro, fez mais um contato, por meio de um aparelho celular emprestado de uma senhora que trabalha numa lanchonete na cidade Itumbiara, divisa dos estados de Goiás e Minas. No dia 12 de outubro, teria entrado em surto na cidade de Anápolis, ainda no estado de Goiás, em uma farmácia, segundo as informações passadas à família pela delegacia de polícia civil da cidade. E então as informações cessaram.
Alguns dias depois uma pessoa teria relatado que o havia visto às proximidade do KM 21, da rodovia BR 316, no estado do Pará, entre Santa Maria do Pará e Castanhal. A família realizou buscas durante dois dias, parando em todos os postos de gasolina, borracharias, lanchonetes da estrada, entre Castanhal e Capanema. Mas, não obteve mais informações.
Familiares e amigos estão em campanha de compartilhamentos nas redes sociais.
SE VOCÊ TEM ALGUMA INFORMAÇÃO REAL CHAME NO ZAP: 91-988060079
Neto e a esposa Bruna
0 Comentários