O brega paraense perdeu ontem o cantor Marcelo Clayton




"Ouça esta canção, te peço amor pra não chorar. Distante, bem distante, de você, um dia eu vou ficar...". Na década de 80, Marcelo Clayton "queria ter asas pra voar pra longe daqui..." e certamente embalava as noites da juventude dourada em todos os cantos do estado do Pará. Era o brega com suas letras doces...Bandido, Volte pra mim, A força do amor e Nathaly, entre outros sucessos na rádio e nas esquinas em butecos da vida.

Ontem a música paraense perdeu um talentoso artista. O cantor Marcelo Clayton faleceu aos 76 anos, nesta quinta-feira (24), em Marabá, no Sudeste do Pará. O artista faleceu em decorrência de complicações de uma cirrose hepática.
Apesar do sucesso em terras paraenses, Marcelo nasceu em 14 de agosto de 1949, na cidade de Timon, no Maranhão, e cresceu compondo as próprias músicas. Foi em Marabá que o artista começou a carreira, mas só conseguiu gravar um disco em Recife, capital pernambuna, com a ajuda de um amigo, em 1977. Já de primeira, ele emplacou seu primeiro sucesso com a canção "Nathaly".

Postar um comentário

0 Comentários