Festival country alia música e churrasco em fazenda na cidade de São Francisco do Pará



Programação “Sabor, Churrasco & Fazenda” será nesta sexta-feira, 19, no Celeiro.




Churrasco, família e música. Para essa combinação ficar ainda melhor, o cenário: uma fazenda localizada a 100 km de distância de Belém, em São Francisco do Pará. A programação desta sexta-feira (17) do espaço Celeiro convida a um dia para provar as delícias da culinária local, preparadas com ingredientes cultivados na própria fazenda, além de experimentar diversos cortes especiais de carne, ao som de um show com o melhor do country music, pop e rock.

Power Trio



O power trio do Celeiro Country Band traz no repertório clássicos do blues, rock e música folk, em versões de artistas como Johnny Cash, Willie Nelson, Elvis Presley, Creedance e The Beatles. “A gente também toca pop, já que dá para adaptar bastante coisa para uma pegada country, com o som do violino e outros recursos. A ideia é fazer um show no melhor estilo country”, diz Eryck Giacon, que toca violino e faz backing vocal na banda, formada ainda por Marcelo Kahwage (voz e violão) e Fuad Farah (bateria e backing vocal).


Gastronomia



Para melhorar a confraternização e reunir amigos e familiares ao redor da mesa, nada melhor que churrasco. Em parceria com o chef Vitão, especializado na arte de assar carnes na brasa, o cardápio de cortes premium traz: picanha; bife de tiras a partir da parte mais nobre do contrafilé; flat iron feito do miolo da paleta; fraldinha, que é a parte traseira da costela; e o assado de tiras, proveniente da costela, serrados com os ossos na transversal.

No menu, destaca-se o Burger da Fazenda, já famoso por seu blend especial com molho caseiro barbecue e uma farofa de bacon acompanhado de maionese caseira do Celeiro. Outra preferência é choripan , à base de linguiça feita 100% de costela bovina, acompanhada de salsa-crioula e molho de mostarda no pão caseiro também do Celeiro.





Além disso, o visitante poderá se deliciar com lanches de todos os tipos, sucos de frutas regionais, doces, queijos, inclusive o famoso queijo do Marajó e verduras. Muitos alimentos são hidropônicos, cultivados no próprio local. Na técnica hidropônica, o alimento é cultivado em estufa e com água no lugar da terra.

90% do que a gente oferece dentro da cozinha do Celeiro é produção nossa. Exceto a carne, praticamente tudo é produzido aqui na fazenda. Temos a produção de hortaliça hidropônica e a gente trabalha muito com agricultura familiar, comprando de pequenos produtores da região”, explica Caroline Sedlak Salbé, diretora de marketing e chef executiva, que está à frente da empresa familiar, ao lado da mãe Sônia Maria Sedlak Morais, presidente, e do irmão João Humberto Sedlak Morais, diretor executivo.



Diversão para toda família






O Celeiro reúne ainda um complexo de serviços: além do restaurante, há um empório com carnes, peixes, compotas, doces e adega; lagos com peixes ornamentais; jardim; spa relaxante e os espaços preferidos da criançada, o Celeirinho e o Rancho do Estradeiro, onde se espalham animais e flores em uma extensa área verde.

Montamos a banda e investimos na experiência de quem está no Celeiro, voltado para o turismo. Não somos um ponto de passagem, mas o ponto final”, destaca Caroline.

Serviço: "Sabor, Churrasco & Fazenda”, nesta sexta-feira, 19, a partir de 17h, no Celeiro, localizado na BR 316 Km 89, São Francisco do Pará.


Postar um comentário

0 Comentários