370 ANOS DE MARACANÃ - "É do Pará" da TV Liberal na área

Tainá Aires na hora da broca


A TV Liberal, afiliada da Rede Globo, no estado do Pará, mantém aos sábados o programa "É do Pará", apresentado pela charmosa Tainá Aires. E no dia 10 de junho próximo, a telona global será preenchida por um episódio dedicado ao histórico município de Maracanã, nordeste do Pará, que completa 370 anos de história e memória no dia 28 de maio.





Na pauta, as Vilas da Penha e Mota, com uma esticada de boa na extensa e preservada Praia da Marieta, extremo do município na divisa com Salinópolis. Tainá fará uma breve amostra dos atrativos naturais da região, com foco na cultura e na gastronomia. E o que será que vai rolar no quadro "A hora da broca" ? Arrisca ai...Avuado? Sei não!

O programa foi gravado nos dias 17, 18 e 19 de maio e contou com o apoio total da Prefeitura de Maracanã, por meio da Diretoria de Turismo, o ICMBio e Conselho Deliberativo da RESEX.

Te liga, mano!

Nos bastidores das gravações...Confere ai!









Por Ana Paula Tenório
Imagens: DITUR - Wiler Júnior


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Eu espero que não mostrem só as partes boas, mostrem as ruins tbm, no aniversário tão estampando Maiandeua nas fotos , mas as vilas tão uma precariedade.

    ResponderExcluir