Projeto "Gêmeos do Bem" foca na ponte do furo de Algodoal

 

Artur e Larissa no rio Maracanã

Artur e André Nogueira são gêmeos, as raízes de seus familiares são de Maracanã, empreendedores do ramo de logística, nos fins de semana, têm como hobby os passeios no rio Maracanã, onde encontram lugares diferentes e preservados, em razão do grande trabalho realizado pela Resex, o ICMBIO, o IBAMA e a Secretaria de Meio Ambiente. Artur ao lado da esposa, Larissa - filha do saudoso Raiol - costuma fotografar e também produz alguns pequenos vídeos. O encontro é com pássaros, principalmente, guarás, garças e patos do mangue.

 

André e Thaisa no rio Maracanã


 
Incentivando o turismo. Praia da Penha é um dos atrativos de Maracanã

Nas vilas, encontram pessoas, sempre disponíveis para uma boa prosa, como é o jeito acolhedor e educado do povo maracanaense. E tem sido assim, navegando em jet sky o maravilhoso rio Maracanã, que Artur e André resolveram cunhar o projeto "Gêmeos do Bem" - que visa potencializar o turismo, o meio ambiente e chamar a atenção para o social.

 


Neste fim de semana, resolveram mirar num projeto importante. Bem articulados junto as esferas de governo, estarão levando à Assembleia Legislativa, por meio do deputado Vitor Dias (União Brasil) a questão da ponte sobre o furo, que já existiu a muito tempo e interligava as vilas de Camboinha, Mocoóca, Fortalezinha e Algodoal. O retorno da ponte, pode melhorar a atividade da trilha Fortalezinha.Ilha de Algodoal e o turismo em toda a região.

Postar um comentário

0 Comentários