TU SABE ALGUMA ESTÓRIA DE VISAGEM? Atriz revela que viu visagem durante gravações em Belém

Imagem ilustrativa da notícia Atriz revela que viu visagem durante gravações em Belém

Letícia Spiller gravou na capital paraense para a 2ª temporada da série Cidade Invisível, da Netflix
Letícia Spiller é uma das personagens da série Cidade Invisível | Reprodução

Letícia Spiller comentou sobre sua participação na segunda temporada da série “Cidade Invisível”, da Netflix, durante entrevista descontraída no programa “OtaLab” dessa semana, apresentado por Otaviano Costa. Sem dar spoilers, é claro, a atriz fez uma confissão surpreendente: ela revelou ter visto visagens durante as gravações.

A série da Netflix combina suspense, fantasia e lendas do folclore brasileiro - a exemplo da Cuca, o Saci Pererê e o Boto Cor-de-Rosa. E é isso que elas são: lendas. Contudo, a experiência que Letícia viveu no set a fez perceber que as coisas não são bem assim.

“Agora a gente filmou lá na terra dos mitos. A gente foi pro Pará. Filmamos na Amazônia”, disse. “Lá em Belém as pessoas vivenciam os mitos de uma forma muito real. Eles estão presentes na cultura, presentes em espírito ali. Por isso que se chama ‘Cidade Invisível’ porque são as cidades invisíveis que existem debaixo dos rios, nas florestas e que a gente não vê, mas elas existem”, explicou Letícia.

Não satisfeito, Otaviano foi mais incisivo e pediu detalhes da experiência sobrenatural da convidada. “No dia em que gravamos aconteceram duas manifestações. Uma foi no Mercado das Carnes [em Belém], um lugar um pouco ‘pesado’. Não tinha ninguém lá, só a equipe filmando. E, de repente, uma luz acendeu e ficou balançando, sem vento”, narrou, surpresa.

“Todo mundo ficou apavorado, mas eu falei: isso veio para confirmar que o negócio é forte”, pontuou a atriz.

Postar um comentário

0 Comentários