O novo empreendimento de Flávia Sousa



Flávia Sousa, para os mais íntimos é a Flavinha. E o jeito doce e meigo é a marca desta garota, que começou cedo e já fez muita coisa na área do empreendedorismo. Primeiro, na educação digital em Florianópolis, Santa Catarina. Após um hiato de 6 meses nos negócios, e uma boa relaxada em sua terra natal Maracanã, aportou agora em Fortaleza, a capital do charmoso estado do Ceará. É de lá do litoral do nordestino, que novamente a menina Flávia começa a empreender. Uma empresa de facilitação às compras no mercado da moda de Fortal. Sim, a empreendedora possibilitará que outras pessoas em todos os cantos do Brasil possam comprar e abastecer os estoques suas lojas, por meio da Fashion Distribuição. 




Para quem quer começar a revender roupas, nossa empresa fornece esse trabalho de compra e envio personalizado para sua cidade direto de FORTALEZA.

Comece agora ter sua liberdade financeira e comece a empreender. 

Contato:(48)996451451 Wpp



A empreendedora Flávia Sousa anunciou assim o seu novo negócio:

"Com muito carinho que compartilho com vocês a minha mais nova filha e criação




Quem me conhece sabe que sempre amei Administracão de empresas e seguir fielmente esse caminho e me associei a um empreendimento no ramo da educação, o qual sou apaixonada também e acredito que a educação pode te levar a lugares inimagináveis.
E com isso passei 8 anos nesse ramo, só que deixava para trás meu sonho de empreender no ramo do varejo.
Ano passado tive ansiedade extrema e muito por conta da minha rotina corrida de trabalho e resolvi parar um "tiquinho" para cuidar da mente.


E com isso um start de vida, me fiz uma pergunta no decorrer desses 6 meses. O pq eu nao estava fazendo aquilo que realmente amo que é juntar minhas duas grandes paixões ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS E MODA?
No começo, eu confesso que fiquei morrendo de medo, pois teria que mudar de cidade e me especializar na área. E ao mesmo tempo o frio na barriga daquele comecinho de namoro rs
Só que com isso a certeza em meu coração que podia dar muito certo, aliás, eu nunca tive medo de trabalho.
Então, passei noites pensando o que eu poderia fazer pra juntar tudo em uma coisa só e eu me sentisse realmente feliz.
E veio,valeu as noites sem dormir e hoje compartilho que tenho uma nova filha.
Eu amo empreender, amo tudo que envolve e nunca irei desistir de dar muitas oportunidade de vida para outras pessoas.
Meu sonho pode se tornar seu, não tenha medo de empreender.

Postar um comentário

0 Comentários