Jovem paraense bomba na internet ao inverter o biquini. Só o risco e o fedor



Os antigos quando viam uma mocinha magra, diziam: "É só o risco e o fedor". Parece que o comentário antigo e politicamente incorreto nos dias de hoje, caiu com uma luva na internet, quando os vídeos da tiktoker Daniele Lopes, ou "Dani senta com carinho", de 20 anos, que viralizou durante a pandemia de Covid-19, em 2021, em vídeos que repetia a mesma coreografia da música "Não pode se apaixonar", voltou a viralizar nas redes sociais ao compartilhar vídeos dançando com micro biquínis, provocando uma polêmica entre internautas. Seguidores e curiosos levantaram uma dúvida: “Cadê a 'periquita' dela?”.

No Tiktok, onde acumula mais de 5,3 milhões de seguidores, os comentários tomam conta de todos os vídeos que a jovem publica. "Fico reassistindo e me pergunto como isso é possível", escreveu um internauta. "Enquanto isso eu estou aqui tentando achar uma calça leggin que disfarce a minha para ir treinar", comentou outra. "E eu aqui com dois quilos de cada lado", brincou uma terceira.



Daniele Lopes viraliza na web com vídeos usando micro biquinis Foto: Reprodução/Redes sociais

Os vídeos têm despertado curiosidade e impulsionado a criação de memes e piadas. "Queria esconder meu ciúmes assim", escreveu um internauta. "Fico indignada como a dela esconde tão bem, se eu uso isso fica parecendo uma picanha toda repartida", disse outra.
Apesar das piadas, no entanto, Daniele também têm sido alvo de críticas negativas. "Nem a Pipokinha é tão escandalosa assim", comentou um internauta, fazendo referência à MC Pipokinha, funkeira autointitulada como "rainha da putaria" que têm chocado a web com letras e coreografias ousadas.

FAZENDO ESCOLA

A brincadeira deu tão 'certo' que até a ex-BBB fluminense Camilla de Lucas resolveu fazer um experimento com a inusitada peça. assista ao vídeo abaixo:



Nas redes sociais, a influenciadora fluminense compartilhou a experiência (Reprodução/Redes Sociais)


“O que está acontecendo, gente? Que o povo está botando a parte de trás do biquíni na parte da frente do ‘priquit*’?”, perguntou ela ao reagir ao vídeo da paraense. “Como eu não tenho nada essa hora pra fazer... Vou testar. Mas é claro que não vou mostrar pra vocês o resultado. Porque, como é que se enfia um ‘priquit*’ na parte desse tamanho aqui?”, continuou.
Após experimentar o micro biquíni, a famosa concluiu: “É o que eu temia, ficou assim, puxando. Gente, como é que vocês fazem caber? Essa moda não é para mim, cancela”.

Postar um comentário

0 Comentários