Prefeita de Magalhães Barata, Marlene Borges, afastada pela Justiça

 


A tarde de hoje começou diferente no município de Magalhães de Barata, nordeste do Pará. Por decisão do juiz Cristiano Magalhães, a prefeita Marlene Borges, acaba de ser afastada do cargo por 45 dias, enquanto ocorrem as investigações e apurações do GAECO-Ministério Público, que recentemente realizou busca e apreensão em vários endereços da Prefeitura, da prefeita e de parentes que ocupavam cargos públicos, incluindo, a filha Malena Rafaela Borges Barros, também afastada por 180 dias no mesmo dia da Operação na cidade.

 

O vice Barriga deverá assumir como titular da Prefeitura

O Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado do Ministério Público do Estado do Pará, investiga denúncias de irregularidades em licitações, nepotismo e outras modalidades de desvios. A decisão do juiz Cristiano Magalhães com base nos pedidos do MP são, principalmente, sobre locação irregulares de veículos, alguns sem prestar quaisquer tipos de serviços. Contratos semelhantes existem também no município vizinho de Maracanã e que já forma matéria prima de postagem do Blog.

Assim que a prefeita receber a notificação, certamente a Câmara Municipal deverá proceder com a posse do vice-prefeito Antônio da Costa Monteiro, conhecido no município como "Barriga" para a nova titularidade da principal cadeira da Prefeitura.
Barriga é da vila de Nazaré do Fugido, uma das grandes do município e empreendedor dos ramos de comércio e transporte.

Veja trechos da decisão da Justiça:






 
Do Plantão do Blog
Ícaro Gomes

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Tá chegando e não vai demorar muito ,o prefeito que ponha suas barbas de molho kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir