Filipe Maracanã é finalista do "Golaço da Várzea" da Rede Globo



O programa da Rede Globo, Esporte Espetacular, exibido aos domingos, mantém um quadro que procura no Brasil inteiro gols de jogadores amadores que são uma pintura em beleza e técnica. E foi assim que a equipe Global aportou há algum tempo atrás na cidade de Maracanã, para contar a história de Filipe Prado - jovem jogador amador que tem no talento pelo futebol a sua fonte de renda. Filipe atua no futsal e no futebol de campo também. E, então, ganhou de sobrenome - por onde joga - a sua cidade originária.

O jogador não tem um time oficial, mas atua conforme os convites chegam e são para várias cidades e campeonatos. Segundo declarou ao Esporte Espetacular ganha de 200 a 1000 reais por jogo, dependendo das circunstâncias. 

O golaço que concorre ao título de melhor do Brasil foi executado em jogo na cidade de Barcarena, e é um lambreta de costas.


A CIDADE DE MARACANÃ NO PLIM PLIM



E a bela reportagem do Esporte Espetacular foi uma maravilhosa forma de apresentar o município com suas tradições, como o Tacacá de Dona Maria, a Regata no rio Maracanã, o nosso carimbó raiz na Orla e o talento para o futebol, já que grandes craques saíram dos campinhos da região.

  

Assista o vídeo da Rede Globo:




Postar um comentário

0 Comentários