EXTRA - Prefeito de Salinas anuncia que vila Derrubado Grande agora é do seu município

 


O prefeito Kaká Sena (PL), do município de Salinópolis, acabou de postar em suas redes sociais agradecimentos aos servidores que atuaram no Censo 2023 por meio do IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatistica e surpreendeu com o anúncio que a Vila de Derrubado Grande, localizada no município de Maracanã, agora pertence à Salinópolis, conforme dados do IBGE. 

 Veja o vídeo:



No vídeo o prefeito ainda comemora os dados do Censo que possibilitaram o crescimento da população da cidade de pouco mais de 37 mil atualmente, para 44 mil moradores, o que seguramente elevará os recursos financeiros, saindo do atual coeficiente de FPM - Fundo de Participação dos Municipios de 1.6, para 1.8 ou até mesmo 2.0.

Não se sabe como a vila mudou de município e se tem base legal e até o momento desta postagem a Prefeitura de Maracanã, não se manifestou sobre o assunto. O prefeito Kaká Sena também comunicou que em breve visitará à vila Derrubado Grande.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Se conseguiu a Vila do Derrubado assim tão fácil, logo mais vai meter a cara pra "pegar" oficialmente a Região do Penha.

    ResponderExcluir