É quase impossível que estejamos sós no Universo - O que são os Ovnis derrubados durante a semana?

 


Vários estudiosos do assunto Universo, concordam que é muito improvável que exista vida somente na terra, já que há indícios de outros planetas distantes e com semelhanças ao nosso planeta e, portanto, capazes de gerar vida.

Caso estejamos sós é sinal claro que nenhuma civilização deu certo e que o futuro da humanidade também pode ser a extinção. Mas, como não podemos provar nada, vamos ficando com as experiências atuais de objetos não identificados que estão sendo avistados no mundo e alguns foram derrubados esta semana. Veja as informações da CNN Brasil:


ORIGEM DESCONHECIDA 🇨🇳• Autoridades marítimas da província de Shandong, no leste da China, informaram que viram um objeto voador não identificado sobrevoando a região neste domingo (20).

As informações são do jornal estatal chinês “Global Times”. De acordo com a publicação, as autoridades chinesas já se preparam para derrubar o objeto e moradores locais já teriam sido alertados, por meio de mensagens, para se protegerem.

Não foram divulgadas imagens do equipamento nem dadas informações adicionais sobre as suspeitas a respeito da origem do objeto voador.

➡️ América do Norte
Desde a semana passada, três objetos voadores foram abatidos nos Estados Unidos e no Canadá.

Neste sábado (11), um equipamento foi destruído enquanto sobrevoava o norte do Canadá. Na sexta-feira (10), um objeto foi abatido no espaço aéreo do Alasca.

Postar um comentário

0 Comentários