Assalto com reféns em Maracanã - preso o 4º meliante

 


A Polícia Militar de Maracanã, 20° pelotão, confirmou ainda a pouco em nota, que ocorreu assalto com refém numa residência na travessa Vitor Santos, sede do município de Maracanã. O assalto visava um comerciante da cidade, mas o fato foi comunicado à Polícia que agiu imediatamente.

 


Era por volta das 06h30 da manhã, quando a guarnição foi informada pelo Comandante do 20º PELOTÃO, que ocorria um assalto na cidade e a família estaria de refém dos assaltantes. De imediato, a viatura chegou ao local e as vítimas saíram correndo do interior do imóvel, avisando que os assaltantes evadiram-se pulando o muro da parte traseira da residência. A PM realizou o cerco, momento em que a guarnição se deparou com um dos assaltantes, que reagiu com tiros disparados na direção dos policiais. O revide foi efetivado e o bandido atingido, sendo socorrido ao Hospital Municipal, porém, evoluiu a óbito.

 

A guarnição continuou as buscas pelos outros assaltantes e moradores informaram que dois haviam ingressado em outra residência e feito de refém uma senhora. Houve novamente o cerco e a efetiva negociação, que terminou com a rendição dos dois assaltantes, que portavam uma arma calibre 22.

O 4º elemento foi preso no interior da escola "Francisco Nunes"


As buscas continuaram para localizar o 4º elemento do bando, que foi preso escondido na área externa da Escola "Francisco da Silva Nunes", bairro do Jurunas. Os presos estão na Delegacia de Polícia local para identificação e procedimentos legais.

Os presos ainda não foram identificados


 

Do Plantão do Blog

Ícaro Gomes

Imagens: Grupo Blog de noticias 24 horas

Postar um comentário

0 Comentários