ANANINDEUA - Aluna encontra diretor morto e amordaçado dentro de escola

A vítima era muito querida pela comunidade, que está abalada com os requintes de crueldade testemunhados
  -  Autor: Com informações de Daniela Conduru/RBA TV


     
  Crime aconteceu na noite desta quarta-feira (15) | Daniela Conduru/RBA TV


Era por volta de 18h40, início da noite de quarta-feira (15), quando uma aluna chegou ao Centro Educacional Reverendo João Batista, na alameda Santa Maria, entrada pela rodovia Mário Covas, no Coqueiro, divisa Ananindeua-Belém.

A jovem foi a primeira da turma a chegar. Era dia de prova e o comunicado foi feito dias antes pelo professor e diretor Omar de Araújo Linhares, 63 anos, encontrado morto pela estudante.
  📷 Alunos tentaram socorrer a vítima, mas sem sucesso |Daniela Conduru/RBA TV



No relato feito aos policiais, testemunhas afirmaram que o profissional, muito querido pelos moradores da comunidade, estava com as mãos e os pés amarrados, além de um fio em volta do pescoço. Ao redor, tudo estava revirado.

Hoje seria de pagamento no local. Dinheiro e celular não foram encontrados. Segundo os peritos, no corpo da vítima havia poucas marcas.

Alunos que chegaram na escola tentaram socorrer Omar, porém, sem sucesso. Foi revelado ainda que o gestor era o responsável por abrir e fechar o centro educacional, que já foi alvo de assaltantes.

Equipes da Polícia Científica do Pará (PCP) e a Polícia Militar (PM) estiveram no local. Ainda não há informações sobre as motivações do crime ou a identificação de suspeitos.

Postar um comentário

0 Comentários