O aniversário do Paulo Henrique Gomes de Salinas nas Águas de Jandira

 


Paulo Henrique Gomes (MDB) é de família política tradicional da bela Atlântica Salinópolis e faz aniversário no próximo dia 24 de fevereiro, com um festejo no modo ativado popular - com sempre fez - junto com amigos e correligionários.

A família Gomes sempre foi a grande protagonista na política do Sal, seu avô saudoso Zeca Faustino foi prefeito nos tempos antigos; seu pai Di Gomes, exerceu o cargo de prefeito por 3 vezes na cidade e teve um mandato de deputado estadual; sua irmã Paula Gomes, finaliza mandato de deputada estadual e é a segunda suplente com mais de 40 mil votos; a esposa de PH é a Kamilly Araújo, prefeita da cidade de São João de Pirabas, na ilharga de Salinas.

Paulo Henrique foi prefeito por dois mandatos seguidos em Salinópolis, governando até 2020, quando ajudou de forma significativa a eleger o primo Kaká Sena na sua sucessão, porém, logo em seguida romperam a aliança e seguiram caminhos diferentes. PH concorreu ano passado a deputado federal pelo MDB e conquistou quase 60 mil votos.

O que dizem as cartas

No mesmo mês de aniversário de PH, mudanças acontecerão em sua vida, podendo o presente ser uma grande surpresa. Nos corredores palacianos em Belém, corre a notícia que é dado como certo a assunção de Alessandra Haber, como secretária de Estado, o que provoca o afastamento como deputada federal; já outra possibilidade que avança em boa velocidade é a deputada federal Elcione, também assumir como secretária de Estado.

Caso isso se confirme, Paulo Henrique Gomes, segundo suplente assume na Câmara Federal em Brasília, o que também acontece com o primeiro suplente, ex-prefeito de Piçarra, Wagne Machado. Caso nada aconteça é dado como certo PH num cargo importante de governo no Estado do Pará.

Então, as comemorações serão grandes com boas notícias.

Postar um comentário

0 Comentários