Monstro de Igarapé-Açu responde 3 processos por estupro

 


 Por Naldo Lobo

 

IGARAPÉ-AÇU: Homem que já estava preso por estuprar enteada, tem nova prisão decretada por estupro de uma filha e responde a mais outro processo por abuso de outra filha.

Valdir Cardoso de Lima
é o mostro contra o qual a policia Civil de Igarapé-Açu, através do atuante delegado Dr Felipe, cumpriu um mandado de prisão por violência sexual contra sua própria filha, A.B.d.L., desde que esta tinha 6 anos de idade, situação que teria ocorrido em diversas ocasiões, e a Polícia Civil instaurou o Inquérito n° 61/2022.100514-3, sendo que, no curso da investigação, foram reunidos prova da materialidade e indícios suficientes de autoria, motivo pelo qual representou-se pela prisão preventiva do investigado, a qual foi deferida pelo Exmo. Dr. Cristiano Magalhães Gomes, Juiz de Direito Titular da comarca de Igarapé-Açu. No dia de hoje (19/01) a equipe da Polícia Civil de Igarapé-Açu deu cumprimento ao mandado de prisão.

ACUSADO JÁ ESTAVA PRESO ACUSADO DE OUTRO ESTUPRO.

Cumpre ressaltar que, no dia 09 de novembro de 2022, a Polícia Civil de Igarapé-Açu já havia dado cumprimento a outro mandado de prisão preventiva em desfavor de Valdir Cardoso de Lima, por violência sexual praticada contra sua enteada F.F.d.N, desde que esta tinha 5 anos de idade (fato apurado no inquérito 61/2022.100459-9). 

TERCEIRO PROCESSO POR ESTUPRO E OUTRA FILHA DO ACUSADO APARECE COMO VÍTIMA 

Além disso, Valdir Cardoso de Lima responde a um terceiro processo por crime sexual cometido contra sua filha V.N.d.L., fato apurado em Inquérito que deve culminar em uma terceira preventiva do acusado que está preso no CRCAP, em Capanema onde o mandado de hoje foi cumprido.

Postar um comentário

0 Comentários