GAECO confirma que Magalhães Barata é um celeiro de Nepotismo

 



A Prefeitura de Magalhães Barata, recebeu ontem a visita sempre inesperada da Operação Fachada do Ministério Público por meio do GAECO e GSI, e hoje nomeou a nova secretária de Finanças do município, já que por decisão do juiz Cristiano Magalhães, Malena Rafael Borges, que é a filha da prefeita Marlene Borges foi afastada por 180 dias. Na operação de ontem, a casa da secretária também passou por busca e apreensão. Já na Procuradoria do Município, que teria a missão de zelar pela moralidade do Poder, quem exerce é o esposo da secretária, portanto, genro da prefeita.

 


A nova secretária de Finanças do município, segundo apurou o Estagiário do Blog, trabalha na cidade de Barcarena, na área contábil. Não se sabe, se realmente assumirá o cargo ou é apenas uma nomeação de fachada, utilizando o nome da operação do Gaeco.

Nepotismo

 


O grande problema de alguns municípios tem sido isso: nepotismo a torto e direito. São companheiros, filhos, irmãos, tios, genros, cunhados, piríquito, papagaio, cachorro e gato, nas folhas de pagamento de algumas municipalidades.

Tem cidade que parente atua na finanças, na educação, na saúde e em todas as áreas em que haja fundo de recursos financeiros. No caso de Magalhães Barata, percebeu-se a tempo, ao olhar da justiça, que a filha da prefeita, até então super secretária era que realmente mandava em tudo.

Vamos aguardar os próximos capítulos.

Postar um comentário

0 Comentários