Corpo de garoto de 13 anos resgatado pelos Bombeiros na praia do Atalaia

 


O sábado chuvoso de sábado em Salinópolis foi de muita tristeza, após mãe e filho se afogarem na praia do Atalaia em Salinópolis. O corpo de bombeiros acionado, conseguiu resgatar a mãe, mas infelizmente o menor de 13 anos foi arrastado pelas fortes correntes da maré.

O adolescente A.F.G, natural de Paragominas, encontrava-se com a família na praia para o fim de semana, Na tarde do sábado, mãe e filho foram surpreendidos pelas ondas e correntes fortes do inverno no Atalaia. As buscas começaram de imediato e foram suspensas à noite.


 

No domingo, 29, logo cedo, as buscas foram reiniciadas pelo Corpo de bombeiros (CBMPA), contando com o auxílio do Grupamento Aéreo (Graesp), que disponibilizou um helicóptero do governo do Estado. Com sempre acontece, os proprietários de "Banana Boat" também ajudam nas buscas, comandados pelos mais antigos do ramo Renato Alex e José Maria Gomes. Por volta das 16:40, a equipe do corpo de bombeiros 13 - GBM encontrou o corpo do adolescente "boiando" a 200 milhas das margens na praia do Atalaia, todavia, o corpo foi levado para a praia do farol Velho, em razão do fluxo grande de pessoas tentando ver o corpo da criança.




 

Fonte: Conexão Notícias - repórter Gedson Cléber
Imagens; Grupo de Noticias Blog 24 horas.

Postar um comentário

0 Comentários