Após recesso, Podcast das Advogadas retorna para segunda temporada

 



O Podcoffee das advogadas Jacqueline Gadelha e Fernanda Cristo, que se tornou o mais assistido e repercutido Podcast da região, a partir dos estúdios em Castanhal, cumpriu a quarentena de recesso, acompanhando o Poder Judiciário, já que as hosts são advogadas militantes no direito público, criminal e previdenciário, e fizeram um hiato para recarregar as energias. 

 

As advogadas Jack Gadelha e Fernanda Cristo, as Hosts do Podcoffee

 

A segunda temporada do Podcoffee chega com novidades e migra das famosas quartas-feiras NOBRES para as sextas-feiras SEM LEI. Agora, todas as sextas, sempre às 19h30, no mesmo canal de Youtube -https://www.youtube.com/channel/UCI75Xlmf_FjmYnwfVqjnIqQ/featured

 



O Podcast tornou-se famoso ao misturar temas e perfis de convidados e convidadas, entrevistando muita gente da política - prefeitos, deputados, lideranças; gente do meio jurídico, da cultura, das mídias sociais e gente que gosta de festa, como os Malokas. Será que o rival dos Malokas, o FutRevoada vai estar nesta segunda temporada?

 

Artur Nogueira, no Podcoffee

E para o retorno o Podcoffee vai discutir sobre empreendedorismo, logística, transporte escolar e temas regionais com o empreendedor Artur Nogueira, 34 anos, pai de três filhos, nascido em Belém, mas apaixonado pelo cheiro de maré, devido as raízes de seus pais na cidade de Maracanã, região salgada paraense. Um caboclo que aos 16 anos de idade, levou a frente um negócio, resquício do antigo lava a jato de seu pai "Meia Sola". Respondeu presente na área petrolífera, iniciando sua carreira na marinha mercante. E então construiu com outros sócios a empresa de transportes, vanguarda nos recursos tecnológicos e inovando o segmento do transporte escolar.

E no meio de tudo isso, tem novidades, como a Caixinha de Consultas das Advogadas. Sem contar com o famosíssimo Sal, Sal, Sal...


SERVIÇOS:

Insta do Pod: https://www.instagram.com/podcoffee7/

Insta da Adv Fernanda - https://www.instagram.com/adv.fernandacristo/

Insta da Adv Jack -  https://www.instagram.com/adv.jackgadelha__/

PARCERIAS NO POD -  98725.6483 Xdigital

 

RETRÔ 2022

 

 



Com os Malokas

...Com o jacaré prefeito Paulo Titan de Castanhal

...Com o gordinho pop, prefeito Anderson Dias de Marapanim



Na noite de juristas

...Numa entrevista com Pierre da Secretaria de Desenvolvimento de Capanema

No Sal com o prefeito de Igarapé-Açu, Normando Riachão

...E teve Sal com o prefeito de Peixe-Boi Neto Cavalcante

Sua Excelência, o secretário de Estado Nivan Noronha da SEEL

No hit com a cantora Thays Neves

A deputada estadual Paula Titan

O Muleke do Melody, Fabricio Gadelha

...E tanta gente boa que esteve lá.

Postar um comentário

0 Comentários