Após buscas, corpo de jovem é encontrado na praia em Salinas

 


O corpo do jovem Paulo Vitor, 21 anos, morador da cidade Atlântica de Salinópolis, foi encontrado na madrugada de hoje, por volta das 2 h da manhã, por um tio e outro familiar que esperaram a maré baixar e finalmente o encontraram, após as buscas por parte do corpo de Bombeiros, que somente suspendeu as ações ao anoitecer.

O corpo foi encontrado muito próximo ao local do desaparecimento. Segundo testemunhos, o jovem foi até a praia do maçarico no início da tarde de ontem, na área urbana de Salinas, acompanhado de um primo e levando cachorros para brincar na areia. Ainda na praia, resolveram atravessar um canal - que até mesmo na maré baixa o percurso é feito caminhando - e chegaram até a praia do Espardate do outro lado. Infelizmente, com o movimento da maré em alta, não houve tempo suficiente para que Paulo Vitor conseguisse retornar.

O corpo foi encaminhado ao IML Castanhal e chegará na cidade às 17 h, quando haverá um cortejo a partir do Trevo da Ilha do Atalaia até à Igreja São Pedro, onde acontecerá o velório.

Fonte: Conexão Notícias e Portal do Sal

Postar um comentário

0 Comentários