5 cidades para viajar no carnaval 2023 no Pará

 

Por Romulo Dias



Essa dica vale tanto para cair na folia quanto para curtir as atrações da cidade, bora saber quais são?
 
Só um detalhe, essas cidades escolhidas porque eu já conheço, então pode faltar algumas como Cametá...

Então bora para as 5 cidades?
 


1. Vigia de Nazaré: um dos mais animados e é considerado por muitos, o melhor carnaval do Pará, fica cerca de 100km da capital e atrai bastante turista para a cidade. Uma das atrações nesse ano é do cantor Wesley Safadão


2. Agora que tal se fantasiar de mangue? Em Curuçá é tradição um bloco ir em direção até o manguezal para se cobrir de lama pelo corpo e sair pela rua. Importante ressaltar a importância dos manguezais para a vida marinha, além de contar com belezas naturais como a praia da Romana, igarapés e uma culinária incrível da Peixaria do Tubarão.



3. Colares ou a capital dos ET’s tem um bloco conhecido como @blocodoet onde as pessoas saem fantasiadas de ET’s. Agora por que ET? A cidade é conhecida mundialmente pelo acontecimento de aparecimento de OVNIS pela região na década de 80, além de ter praias como a do Humaitá, Machadinho e balneários cristalinos.


4. Bragança é uma opção para curtir uma das melhores praias do Pará, praia de Ajuruteua. Além de ser uma cidade históricas e com bastante atrativos para conhecer.



5. São Miguel do Guamá bastante procurado e atrai bastante turistas da regiao, tem opções de lazer como a Cachoeira do Apolônio, orla recém reformada e sabia que tem um restaurante que tu come uma carne banhada a ouro? É é, fica no @lounge_marina.




Postar um comentário

0 Comentários